Colinha eleitoral

Eleições 2016 – Material Gráfico Político, a chave do sucesso. Faça publicidade e ganhe novos eleitores.
29 de julho de 2016
Praguinha para campanha política 2016
4 de agosto de 2016
Exibir Tudo

Colinha eleitoral

Ao começar uma campanha política é necessário ter cuidado com a marca, pois é ela que vai orientar a linguagem que deve ser utilizada e dar início as peças gráficas. Podemos dizer que a propaganda é essencial para angariar mais votos e para que seus eleitores tenham conhecimento sobre suas propostas.

A concretização de uma campanha normalmente começa pela parte gráfica, e a mesma deve estar de acordo com a sua campanha eleitoral, a imagem/marca do candidato será formada por meio destes produtos gráficos.

Nas eleições de 2016 vão ser escolhidos candidatos para prefeito, vice-prefeito e vereador, os eleitores têm uma grande responsabilidade em mãos, eles precisam votar naqueles que acreditam ser aptos para representar seus municípios.produto-cartao-eleitoral

Um dos produtos de maior visibilidade entre os candidatos é a colinha eleitoral, um instrumento fundamental para agilizar e facilitar a votação eletrônica. É permitida a distribuição das colinhas durante o período de propaganda eleitoral, que em 2016 será a partir do dia 16 de agosto até às 22h do dia 01 de outubro, véspera da eleição.

Memorizar os números de seus candidatos é uma tarefa difícil, afinal, são cargos diferentes com vários números para se decorar. Por isso a Justiça Eleitoral permite que os eleitores levem uma cola com os seus candidatos e seus respectivos números.

Aqui você encontra diversos produtos que vão ajudar na divulgação do seu candidato, dentre esses produtos está à famosa colinha política, onde você pode mandar para impressão já com o número do seu candidato impresso. Esta cola poderá ser usada para refrescar a memória e garantir o voto correto de quem ainda não conseguiu memorizar os números.